A SexCoach

O Coaching de Relacionamento para um relacionamento saudável

Sim, as escolhas de hoje vão refletir em quem você será no futuro, e se há alguma dúvida em seu caminho, por insegurança, problema no relacionamento, processo de separação, questões relacionadas a sexualidade ou vida sexual, saiba que através do “Coaching de Relacionamento” é possível resolver conflitos, respeitando a individualidade de cada um, aplicando ferramentas poderosas que abrangem o ser humano de forma plena.
Todo relacionamento passa por desafios, o que faz com que estes momentos não prejudiquem o casal é a habilidade de ressignificação. Nesse ponto para transformar vidas, em suas sessões o coach, busca criar formas para melhorar e reorganizar os papéis de cada parceiro, valorizando o respeito, carinho, confiança, cumplicidade, amizade e bom humor, em alguns casos sendo necessário mudar padrões de relacionamentos que estimulam relacionamentos fracassados.
Na maioria das vezes o processo vai auxiliar na realização afetiva, buscando o autoconhecimento, para que a pessoa esteja bem consigo mesma para poder ouvir sua essência e de seu parceiro, criando uma conexão entre eles estimulando um ambiente favorável, onde é possível colocar-se no lugar do outro, estimulando o pensamento positivo e dando oportunidade para o perdão, que cura, fortalece e amadurece o relacionamento.

Palestra da Sex Coach Gisele Carneiro em Igreja

Quais são os tipos de Coaching de Relacionamento?

Coaching Individual – São realizadas sessões semanais de uma hora aproximadamente, com metodologias e ferramentas para que seja possível ter um trabalho mais profundo, conforme a história de vida e necessidades de cada pessoa.
Coaching para Casais – O Coach vai realizar sessões semanais ouvindo o casal e identificando sua necessidade, para atuar separadamente com cada um, e posteriormente com os dois para fechar o processo e alinhar cada ponto a ser aperfeiçoado.

O Coaching pode ajudar a superar o divórcio?

O momento mais delicado para qualquer casal é superar o divórcio, neste aspecto o coaching vem se tornando uma ferramenta importante, pois independentemente de estar casado há pouco tempo ou muitos anos, o rompimento implica no fim de um relacionamento, que até então se acreditava ser para sempre, e lidar com a separação mexe muito com as pessoas envolvidas. O coaching vai ajudar no diálogo para que não ocorram brigas nos momentos de decisões, como divisão de bens e filhos, por exemplo e até sobre como dar a notícia da decisão que foi tomada, para depois trilhar o novo caminho, sem o outro.
Nesse ponto após o divórcio a ajuda é na construção de um novo planejamento de vida sem o parceiro ou parceira, afinal sabemos que a vida não acaba com a separação mas é necessário equilíbrio para organizar as ideias e saber lidar com emoções e sentimentos, para reconstruir novas metas.

Quer saber mais sobre o “Coaching de Relacionamento” entre em contato

Gisele Carneiro Coach de Relacionamento

Quero ser atendida, como faço?

SexCoach/Relacionamento/Life Coach
Para iniciar é agendado uma Consulta de Avaliação, que pode ser presencial ou online, onde aplico uma ferramenta que traz o entendimento da necessidade real do cliente e a partir dessa analise consigo identificar e conduzir o cliente ao processo ideal que ira ajudá-lo.
Essa consulta serve também para analisar e avaliar se realmente conseguirei ajudar o Cliente na sua necessidade e para que o(a) cliente crie uma sintonia e se sinta confortável e seguro(a) para o processo.

São dois processos:O atendimento de Consultoria Individual/Consultoria sexual:
Que trata assuntos relacionados as questões sexuais ou sobre a sexualidade em geral, como ex: alguma dificuldade, tabu, bloqueio, dúvidas, ou disfunções (que são ex: falta de desejo, falta de lubrificação, não conseguir atingir o orgasmo, problemas de ereção, ejaculalçao precoce…etc), esse atendimento é feito de forma individual, para tratar diretamente o assunto.
Nesse processo é sugerido o mínimo de 5 sessões para um resultado positivo, se necessário é fechado mais sessões.

O Coaching de Relacionamento/ Life Coach ou Coaching de divórcio:
Trabalha questões pessoais que estejam incomodando atrapalhando o desenvolvimento pessoal ou de relacionamento em geral, que podem ajudar a tirar o cliente de onde se encontra para o objetivo desejado, faz trazer uma visão diferente e muito mais positiva da vida, na busca de seus valores, da realização de sonhos, missão, do seu verdadeiro eu, isso tudo com a ajuda de ferramentas que potencializam o seu melhor, desde as suas emoções, a vida social, questões de saúde, profissionais e relacionamentos, trazendo a oportunidade de fazer escolhas que tragam prazer verdadeiro e dê sentido ao tempo presente com resultados para o futuro.
No Processo de Coaching para divórcio, a primeira busca é a confirmação da certeza do desejo de se divorciar, caso o cliente é quem escolheu a separação, ou se o cliente não estiver aceitando o processo da separação, é trabalhado essa aceitação e fortalecimento para passar por esse momento com perspectiva e afirmação de um futuro feliz pós divórcio.  Já concretizado, o Coach(no caso eu), busco trazer equilíbrio emocional para ambos, de forma que consigam ajustar todos as coisas de uma maneira civilizada e que aliviem esse momento pesado, principalmente se existe filhos nessa relação.
Nesse processo é sugerido o mínimo de 10 sessões para um resultado positivo.

As sessões são feitas 1x por semana ou a cada 15 dias, com horários e dias pré-agendado no fechamento do Contrato.
O valor da Consulta de Entrevista é R$ 100,00 com duração de 1h.
Os Atendimentos são feitos de forma presencial no Espaço da Romântica ou OnLine.

Afiliações

Membro da ABRASSEX (Associação Brasileira dos profissionais da Saúde educação e Terapia Sexual), Membro da SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), Colunista revista Atenção, Colunista revista Vitrini, Coautora do livro “O GRANDE LIVRO DO AMOR E SEXO” pela editora Literare Books (em finalização), Proprietária da Romântica Boutique Sensual, Esposa, mãe e Mulher Cristã.