Blog

O que a Sensual Coach/Consultora Sensual faz?

A consultora sensual, ou sensual coach, usa sua experiência com sex shops para levar a outras mulheres conhecimento, treinamento e workshops relacionados à intimidade e sensualidade.

A consultora sensual acredita que pode inspirar outras mulheres a buscar dentro delas a confiança e auto estima para desempenhar sua sexualidade como parte fundamental da vida à dois.

Afim de quebrar tabus e estigmas acerca da sexualidade, o trabalho da consultora sensual envolve, além da venda de artigos e produtos sensuais, treinamento, workshops, saúde e educação sexual, e chá de lingerie.

Sabemos que durante nossa infância e adolescência não tivemos educação sexual adequada, o que nos traz muitos bloqueios para nossa vida. Devemos ter coragem para aprender e mudar nossa atitude e assim alcançar a felicidade conjugal e familiar.

Engana-se quem pensa que o trabalho da sensual coach é informal. Atualmente, o mercado conta com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual – confira aqui o link sobre a coach Gisele Carneiro https://www.abeme.com.br/gisele-carneiro-decoracao-e-massagem-tailandesa-na-sexy-fair/, e feiras eróticas, como por exemplo a Sexy Fair.

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Enviar mensagem
Estamos on line
Olá!